domingo, 25 de março de 2012

ORGANIZAR BLUSINHAS E CAMISETAS

Vivo em busca da melhor forma de organizar as coisas aqui em casa. Sempre fui desordeira e preciso deixar tudo em ordem agora que estou casada.

Pesquiso bastante sobre esse assunto e sempre acho uma dica legal. 

Dessa vez queria organizar melhor as minhas blusinhas e camisetas do marido. Esse jeito que vou ensinar é diferente de fazer rolinhos e ocupa menos espaço, cabendo mais camisetas e blusinhas por gaveta. Adorei essa maneira de organizar!

Vejam o que acham. 


Você precisa ter um molde para que todas as camisetas e blusinhas fiquem com o mesmo tamanho. Peguei a tampa de uma caixa que tenho e vou usá-la sempre. Para as minhas blusinhas usei uma tampa um pouco menor. 


Dobre do tamanho do molde e retire-o. O molde nesta foto está aparecendo porque eu já o estava tirando de dentro da camiseta. 


A camiseta ficou assim sem o molde. 


Dobrei mais uma vez.


E dobrei mais outra vez. Meninas, o meu marido é corinthiano roxo! rs.

A camiseta fica pequenininha e assim vai para a gaveta. Dessa forma, cabe muito mais camisetas na gaveta do que se estivessem umas em cima das outras. 


A gaveta do meu marido. 


Essa é a minha gaveta de blusinhas. Está lindo e organizado, não está?

Confesso que todas as vezes que vou no quarto acabo abrindo e dou uma olhadinha, rs. Fico muito orgulhosa por estar tudo tão arrumado! rs. 

Gostaram? Eu amei!

Ótima semana a todas!

Bjs. Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário