sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia das Amigas!



Ia escrever um post sobre moda, mas pensei bem e achei que o dia do amigo merece muita atenção!

O que seria de nós mulheres sem nossas amigas?

Você consegue se imaginar sem uma amiga pra dividir a sua vida? Eu NÃO!!!

Já circulou vários e-mails falando o quanto a amizade entre mulheres é importante, e é mesmo! Quando fico muito tempo sem falar com minhas amigas, fico triste, me sentindo sozinha e carente. Só de receber uma mensagem no celular delas já anima! 

Poder falar suas intimidades sem vergonha para alguém, é demais! E falar mal do marido/ namorado? Melhor ainda! rs. Só elas entendem que está falando 'da boca para fora' e que jajá esqueceu tudo o que disse!

Amigas são cúmplices em todos os momentos!

Tenho algumas amigas que viveram de tudo um pouco comigo, não quero ser injusta e escrever algum nome e esquecer de outros ( porque minha cabeça é bem esquecidinha)! Mas, amigas amo vocês!!

Beijos a todas as amigas desse mundão!

Fá Balieiro
Consultora de Moda

Um comentário: