sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Xuxa Loira ou Morena?

Semana passada foi o maior burburinho porque a Xuxa pintou o cabelo de castanho. A troca da cor do cabelo faz parte de uma campanha de coloração de cabelo (dizem que ela ganhou uma fortuna pra fazer isso).

Ficou todo mundo comentando, postando no face, virou o assunto da semana.

Como você prefere a Xuxa, loira ou morena?

Fiquei pensando sobre isso esses dias, assisti o programa dela e agora resolvi me pronunciar. rs. 

A Xuxa tem muito pouco cabelo e com o cabelo loiro dá a impressão de que tem menos cabelo. A cor castanho deu a impressão de que ela é mais cabeluda. 

Eu gostei dela de cabelo mais escuro, colocaria um tom mais claro de castanho, mas imagino que a marca da coloração quis causar este impacto mesmo. Acho que a cor mais escura deu a impressão de mais cabelo, destacou o olho e deu mais vida no rosto. 

Eu aprovo a Xuxa menos loira, não morena, mas um loiro mais escuro.

Vamos ver até quando ela vai ficar morena.

Beijos,

Fá Balieiro
Consultora de Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário