quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como Escolher o Que Eu Quero?





Você sabe muito bem o que não quer para sua vida, mas o que quer as vezes não sabe. Então vamos aprender a direcionar o que queremos!

Primeiro, escreva por ítens o que você não quer para sua vida.

Segundo, transforme esta afirmativa negativa em uma positva usando a palavra experimentar.

Exemplo:

Eu não quero focar sem dinheiro! = Eu quero experimentar mais de ter dinheiro!

Eu não quero ficar doente! = Eu quero experimentar ter mais boa saúde!

Faça isso com todas as suas afirmações negativas. Quando você faz a primeira afirmação, você vibra no negativo, dizendo que não tem nada daquilo! Se eu falo, eu não quero ficar sem dinheiro, estou dizendo que não tenho nada de dinheiro. Então eu transformo para o positivo para aumentar minha vibração positiva.

Agora para cada ítem faça um plano de ação:

Pergunte: "O que eu posso fazer hoje para que eu tenha mais dinheiro?"

" O que eu posso fazer hoje para que tenha uma boa saúde?"

Agora pratique o que você se propôs a fazer.

Sucesso a todos!!
Daniela Rosa - coach

Nenhum comentário:

Postar um comentário