segunda-feira, 29 de outubro de 2012

50 Tons de Cinza - Livro



Comecei a ver em vários sites, revistas e blogs que o livro do momento era um tal de 50 Tons de Cinza, da autora E L James. Várias celebridades estão lendo. No começo achei que era algum livro de empreendedorismo, pois a capa é uma gravata. Depois vi em um site feminino algo sobre ele e acabei me interessando para ler. 

Confesso que quis ler pelo burburinho que estava tendo sobre ele e não li a sua sinopse. Ainda bem! rs

Comecei a ler de peito aberto, mergulhei na história e fui curtindo página a página, e verdade seja dita, o enredo é muito bom! Fiquei presa na história e torcendo pela personagem. 

Foi numa virada de página que tudo mudou, rs, descobri que o livro é um romance erótico! Uau, vocês não podem imaginar a minha cara! rs. Vou descrever a cena, estava eu e meu marido deitados no sofá, ele vendo jogo de futebol e eu lendo o livro super in love com toda a história, quando começa uma cena caliente. Não sabia se fechava o livro, se continuava, ou se falava pra ele. Devo ter ficado vermelha, rs. Decidi ler a cena toda. Li bem em silêncio rezando pra ele não olhar para mim, rs. Quando a cena acabou disse pra ele, 'estou em choque, é um romance erótico', ele riu de mim. 

Agora estou na metade do livro, gostei muito do enredo, acho a autora sensacional na maneira como conta a história. Estou na torcida da personagem e isso me faz querer ler até o final. Porém, a parte erótica não me agrada muito. No começo achei sensual, mas agora está me cansando um pouco ler as cenas de erotismo. É legal e tal, mas em excesso acho desgastante. 

Essa é a minha opinião, pois não é a leitura que escolheria para mim, mas tem muitas mulheres que estão adorando. Ficaram estimuladas com os objetos eróticos usados no livro e passaram a praticar com os maridos. Isso é legal porque esquentou o relacionamento de muita gente.

Como disse uma comadre minha "vou ler pra ter assunto na rodinha de amigas", rs. Acho que está certíssima, temos que ler o livro do momento, precisamos ter a nossa opinião sobre o assunto. Eu tenho a minha opinião, você já tem a sua sobre este livro?

Só irei ler o segundo livro se o final do 50 Tons de Cinza me deixar muito curiosa. Depois conto se li o próximo que se chama Cinquenta Tons Mais Escuros.

Boa leitura!

Fá Balieiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário