sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Planos Para 2013

Este começo de ano está sendo atípico para mim, é o segundo começo de ano casada, mas está parecendo ser o primeiro. A primeira virada de ano casada não valeu muito porque me casei em outubro e ainda estava recente, não deu pra sentir muito bem como é começar o ano com todas as responsabilidades que uma vida adulta traz.

A virada de 2012 para 2013 foi cheia de responsabilidade, preocupações com os negócios (acredito que seja normal para quem é empresária) e com convicção de mudar algumas coisas em minha vida. Uau! Acho que foi uma virada bem madura, rs. 

O meu objetivo para 2013 é me tornar uma pessoa organizada. Sou uma pessoa organizada nos negócios e até em minha vida, menos em minha casa, rs. Mas depois que casei perdi o controle de algumas coisas e deixei de fazer coisas que são fundamentais para a organização. Conclusão de tudo isso, 2012 foi o ano da desorganização para mim.

Tracei algumas metas para me tornar uma pessoa organizada e já estou colocando em prática. A primeira meta seria comprar uma agenda, mas não daria para ser uma agenda basiquinha, tinha que ser uma agenda que me desse vontade de olhar para ela todos os dias e querer que ela seja minha companheira. A gente tem que comprar as coisas que nos trarão prazer em usá-las. Comprei uma bem fofa, linda e fashion. Estou tão feliz!




Esta é a minha agenda!

Estou em busca da melhor forma de organizar a minha casa, minhas contas, minha vida... Enquanto busco a forma ideal para mim, vou postando para vocês o que venho aprendendo. Em outro posto vou mostrar como estou usando a agenda.

Um ótimo fim de semana para todas e que a Nossa Senhora da Organização nos ajude!

Beijos Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário