sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BARRIGA DE FORA

Assim que a novela Fina Estampa começou já me deparei com uma tendência de moda ousada e na hora pensei "será que vai pegar?". Se vai pegar, eu não sei, mas eu não aderi e acho muito difícil aderir, mas nunca digo nunca.

A Maria Amália, personagem de Sophie Charlotte, tem figurino romântico, ingênuo e usa bastante barriga de fora. As roupas são lindas, mas lembram a minha infância quando usava aquelas roupas de cintura alta e larga (anos 80), me traz um sentimento meio estranho porque era uma moda que não me agrada muito. Mas na Sophie fica lindo, uma bonequinha.


Essa moda está nas passarelas. Achei que ela não iria dar certo, mas parece que de pouquinho está tendo cada vez mais adeptas.


As celebridades estão usando, sinal de que jajá as mulheres normais (nós) temos grande possibilidade de acabar nessa onda. Será?!

No Brasil já tem algumas famosas mostrando a barriguinha.


As internacionais sempre arrasando e com muito glamour.



Preciso de muitas aulas de pilates para poder usar a barriguinha aparecendo.

Vamos ver se quando começar o verão já mudei de idéia.

E vocês? Vão usar?

Bjs. Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário