quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DICA DE ARTESANATO: PASSARINHO DE TECIDO E FELTRO

Olá!!!

Sou super apaixonada por artesanato. Já fiz cursos e as vezes invento de fazer algumas coisinhas para a minha casa. 

No feriado teve festinha de 2 anos da minha sobrinha e a mesa de doce estava maravilhosa. Era uma mistura de docinhos com artesanato, barbie, e até um passarinho na gaiola. 

É um passarinho feito de tecido e feltro dentro de uma gaiolinha branca. Ficou super fofo. Como tenho um jardim de inverno pensei em usar a ideia e fazer pra mim. Tirei uma foto para não esquecer como é.


Não é lindo?

Procurei no google e achei um Flickr que tem o molde. É só entrar nesse endereço:

http://www.flickr.com/photos/caixinha_de_moldes/1760770796/

Depois posto uma fotinho do que eu fizer!

Bjs. Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário