quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LOOKS PARA O FDS

Fim de semana chegando, vontade de tomar um choppinho e sair com os amigos.

Quando era mais nova fazia dessas saidinhas um evento, me programava bem antes, comprava roupa nova, etc. Hoje em dia é bem diferente, saio com as mesmas roupas que uso no dia-a-dia e incremento com uma make up mais forte e acessórios chamativos. 

Ser adulta é interessante porque temos que estar bem vestidas de manhã, tarde e noite. E é justamente isso o que mais me encanta em não ser mais adolescente. É lindo ver uma pessoa bem vestida, até muda a energia do momento, é mágico. 

Por isso mulheres, temos que estar sempre bem vestidas!

A minha dica para esse fds é a calça flare, calça que tem a boca mais larga. Esse tipo de calça dá um charme a mais no look. 


Como ainda não está super calor, vai a dica de colocar um blazer com uma blusa basica por baixo + calça flare. Faz uma maquiagem com o olho mais marcado e um brinco grande. Pode colocar uma bolsa de mão e um super salto alto. Se inspirem na Kourtney Kardashian logo acima.


Mais dois looks inspiradores das Kardashian´s, com camisa e com camisa + colete. Se for só com camisa, fica mais elegante colocá-la por dentro da calça, e, se for com camisa + colete, fica bonito tanto por dentro da calça, quanto solta, como está sendo usada acima. 

Para estar bonita e chique, basta ter peças básicas e acessórios diferentes!

Bjs. Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário