quarta-feira, 25 de julho de 2012

Organize Seus Papéis




Vive perdido no meio de suas informações?

E seus emails, estão organizados?

É fácil quando precisa achar alguma informação?

Não!!!

Muita gente sofre com isso, perda de tempo, stress, irritação, etc.

Na hora que você precisa nunca acha!!

Então vamos a dica de coaching:

1. Primeiro quando receber um papel olhe e veja se dá para resolver agora, se der, ótimo!! RESOLVA!

2. Quando não der para resolver no momento presente, coloque em um organizador e coloque data para resolver.

Assim você nãos e perderá mais no meio de tanto papel.

Para emails:

1. Faça pastas de prioridades e coloque os emails recebidos nestas.

2. Se der para resolver agora, perfeito, se não se coloque na pasta de resolver depois, mas esta precisa ter data, se não você vai juntar um monte de emails desorganizando tudo novamente.

Uma boa organização te deixa mais livre para pensar no que relamente importa, você perderá menos tempo no dia-dia.

Daniela Rosa
coach

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