quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ginástica Funcional

www.globo.com/maisvoce


Depois que me mudei pra Mogi das Cruzes a minha vida não tinha sido mais a mesma. Em Marília, que era onde morava, sempre fiz ginástica. Fazia musculação na adolescência porque era muito magrinha e queria  ficar mais encorpada. E durante uns 10 anos da minha vida foi assim, musculação e musculação. 

Me casei, mudei pra Mogi e parei de fazer ginástica. No começo sentia muita falta da atividade física, mas depois de uns meses acostumei a não fazer nada, e só de pensar em malhar já me dava preguiça. 

Comecei a sentir os sintomas do sedentarismo. Falta de ânimo para acordar, tristeza, desmotivação, etc. Até que depois de muito custo tomei uma decisão "Vou mudar o rumo da minha vida!".

Decidi fazer uma ginástica para suar e liberar a energia que estava acumulada em mim. Depois de umas pesquisas, me matriculei num estúdio para fazer ginástica funcional. 

Já fiz 3 aulas e estou amando. Quando a aula começa sempre penso 'acho que não aguento chegar até o final da aula", rs. Mas quando termina, agradeço à Deus por mais um dia de malhação. 

As aulas são super intensas, cansa muito, mas vale cada gota de suor do meu corpo. Trabalha vários músculos diferentes e é bem dinâmica.

Esses dias passou sobre ela na Ana Maria Braga, acesse aqui para ver a matéria.

Fiquei mais animada depois que vi essa matéria porque vi que ela traz muitos benefícios para o corpo.

´Bora malhar também? Daqui um tempo conto se está dando resultado.

Beijos Fá

Nenhum comentário:

Postar um comentário