sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SUBIDAS E DESCIDAS DOS SENTIMENTOS



Fiquei sumida do blog porque minha casa está em 'reforma'. Na verdade estou colocando armários na cozinha e nos banheiros. Faz uma semana que não saio de casa, pois tenho que ficar acompanhando o montador. E a casa está desmontada, as coisas da cozinha espalhadas pela sala, quartos, enfim, para uma mulher a casa está um caos.

Nesta semana muitas emoções vieram a tona, felicidade, tristeza, saudade e solidão. Felicidade por dar mais um passo importante em nossa vida, comprar móveis para casa não é nada fácil e nada barato, é uma vitória para nós. Tristeza e solidão porque moro muito longe dos meus pais e amigos, fiquei sem ter um braço amigo para oferecer abrigo no fim do dia. E saudade, ah a saudade, ela vem em todos os momentos que queria a mamãe do meu lado. 

Converso com minha mãe e ela me diz, 'não fique assim, você tem que ficar feliz'. Estou feliz, super feliz por finalmente ter meus tão sonhados armários, mas triste por não ter eles do meu lado neste momento de caos feliz.

Ser adulta é assim, é bom, é legal, mas tem suas desvantagens. A opção de ser independente traz esta tal de saudade pra bem perto de mim.

Como minha irmã me disse hoje em uma conversa, 'cada vez você fica mais forte'. Isto é verdade.

No resumo de tudo aprendi a dar valor a cada casa que visito, a cada casal, a cada conquista, minha e dos que amo.

E nas subidas e descidas dos sentimentos fico com a alegria desta conquista!

Fá Balieiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário